Sobre


Somos um jovem casal apaixonado por cultura em geral. Cinéfilos, amantes de boa música (pelo menos a gente acha... rs), leitores de clássicos e HQs e fazemos tudo isso acompanhados de boa comida e muitas vezes de boa companhia! Mesmo consumindo tanta informação, juntamos forças (e dinheiro, o mais importante) para poder viajar nas férias e conhecermos novas cidades, países e culturas. Não achamos que a vida deve ser levada tão a sério em meio ao caos de São Paulo e aproveitamos ao máximo um ao outro e as maravilhas que a cidade nos proporciona.

Com o tempo, percebemos que publicávamos opiniões sobre livros, filmes e música em lugares variados internet a fora, então decidimos reunir tudo em um só lugar e ainda de quebra fazer ilustrações lindas de nós mesmos (hehe).

Comunicado importante: Não há intenção alguma de nos tornarmos críticos de alguma coisa, além de nossas próprias vidas. A ideia do Dobro da Metade é descontrair, fazer amigos e trocar experiências (aceitamos presentes também.. rs), portanto indicações do que ouvir, ler, assistir e fazer são sempre muito bem vindas.

Comunicado importante II: Nesse blog você não irá achar "caixa de correio", "sorteio da semana" ou coisas do tipo. Somos adeptos do "nunca diga nunca", mas não dispomos de tempo suficiente para administrar o blog dessa forma.



Designer gráfica e ilustradora, é responsável pelo layout do Dobro da Metade e trabalha no ramo editorial, então é viciada em livros em tempo integral. Tenta sustentar muitas paixões. Entre tricotar, dançar jazz, pintar e bordar, arranja tempo pra escrever sobre o que ama: livro e filmes. Mãe devota de filhos-felinos, está sempre fazendo algum curso, vendo uma exposição, em uma livraria ou na sala de algum cinema por aí.
Pinterest | Twitter | Facebook | InstagramLoja  

Sonhador e que deseja um dia se tornar um escritor, mas sem forçar nada. Comunicador que não gosta de se comunicar com pessoas, e que tem vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. Respira música, ama jogos e cinema, gosta de livros, mas nunca acha tempo para ler. Ama viajar e curtir o Guido e a Pina, seus filhos-felinos. Se pudesse ganharia a vida ajudando os outros e fazendo o que ama. Acha que a vida pode ser contada com momentos mágicos e que a realidade bruta pode ser moldada.

Facebook | Twitter | Blog pessoal | Tumblr





2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...